MEDICINA

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Medicina das FIP

13 de Novembro de 2017 ASCOM

Os estudantes do curso de Medicina já podem fazer a inscrição para o I Simpósio de Clínica Médica, mediante entrega de um brinquedo para doar a crianças carentes das comunidades. As inscrições seguem abertas até o dia 20 deste mês, podendo ser feita na sala da coordenação de atividades complementares do curso de Medicina.

Na programação inclui minicursos, palestras e apresentações de trabalhos. A abertura contará com a participação do professor Jackson Caiafa, com o tema “Importância da multidisciplinaridade e da atenção básica no salvamento dos pés diabéticos”.

Esta primeira edição do Simpósio abordará temas como Cefaleia baseada em evidências, Anatomia Clínico/Cirúrgica do coração e evidências das deformidades da coluna.

Os estudantes poderão enviar trabalhos para o e-mail scmedfip@gmail.com, na qual a divulgação dos trabalhos aprovados sairá até o dia 20. O evento dará oportunidade aos participantes para se atualizarem e ampliarem seus conhecimentos.