JORNALISMO

Divulgado resultado dos estudantes de jornalismo que irão estagiar no São João de Patos

17 de Maio de 2017 ASCOM

Divulgado hoje o resultado da seleção dos alunos de Jornalismo, que irão estagiar junto a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, durante os festejos Juninos da cidade.

Segundo o coordenador do curso de Jornalismo Flaubert Paiva, “O processo seletivo contou com a partipação de 14 inscritos e foi dividido em duas etapas, sendo a primeira um texto focando o tema Aqui é o melhor São João do Brasil. Dos inscritos, 13 encaminharam o texto e participaram da entrevista, resultando na aprovação de cinco”.

A seleção foi conduzida pela Coordenação do curso de Jornalismo. Tendo a participação da Coordenadoria de Comunicação do Município, representado pelo jornalista Rodolfo André Araújo.

Classificados:

Acácio Medeiros – Primeiro Período

James Medeiros – Quinto Período

Jéssyca Sá Belo – Primeiro Período

Willacy Rosemberg - Terceiro Período

Yasmin Dandara Torquato – Segundo Período

Os classificados devem comparecer à coordenação do curso na próxima sexta-feira, às 20h, para os devidos direcionamentos.