PROUNI

Divulgado resultado da lista de espera do ProUni

08 de Agosto de 2018 ASCOM

A coordenação do PROUNI da FIP, divulgou hoje (08), o resultado da lista de espera. Os candidatos novatos na instituição, devem comparecer nesta quinta-feira (09), das 8h às 17h, com os documentos para matrícula.

Lista dos documentos:

a) Cédula de Identidade (01 fotocópia);

b) CPF (01 fotocópia);

c) Quitação com o Serviço Militar (01 fotocópia);

d) Prova de Conclusão de Ensino Médio (Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar (autenticado);

e) Título de eleitor, com comprovante da última votação. Se o voto for justificado, apresentar o comprovante (01 fotocópia);

f) Se o candidato for professor na Educação Básica, deve apresentar a declaração da escola que leciona.

g) Comprovante de residência (01 fotocópia);

h) Registro de nascimento ou casamento (01 fotocópia).

i) 02 fotos 3 X 4 recentes.

Caso haja no momento da comprovação incompatibilidade de informações, o candidato é reprovado e será chamado o próximo da Lista, na sexta-feira (10).

Lista de espera