Divulgado cronograma de matrículas para os estudantes veteranos

20 de Junho de 2018 ASCOM

Já foi aberto o período de matrículas financeiras para os estudantes veteranos. As matrículas iniciaram desde o dia 15 de junho e segue até o dia 25 de julho. Podem ser realizadas no Centro Educacional de Ensino Superior de Patos (CEESP), localizado no Centro da cidade.

Já as matrículas acadêmicas iniciarão dia 20 de julho e vai até o dia 09 de agosto. O Sistema Studus estará aberto para que os acadêmicos façam o cadastro e a organização de disciplinas e horários. O cadastro é fundamental para que haja o lançamento de notas e o acompanhamento acadêmico durante o semestre.

A FIP está oferecendo o desconto de 10% por antecipação de matrículas financeiras. Então você que ainda não efetuou sua matrícula aproveite, porque pagando até o dia 16 de julho, terá direito ao desconto. As aulas do semestre letivo 2018.2 iniciarão no mês de agosto.