Divulgadas data das matrículas financeira e acadêmica para 2017.1

18 de Novembro de 2016 ASCOM

A Coordenação Acadêmica das FIP definiu as datas de matrícula para os alunos veteranos, referentes ao semestre 2017.1. A proposta é oferecer um prazo mais amplo para que os estudantes evitem a correria do início do semestre. A antecipação também possibilita que os acadêmicos se matriculem antes das viagens de final de ano, evitando preocupações.

Quem for aprovado em todas as disciplinas já poderá renovar a matrícula financeira a partir do dia 30 de novembro. O prazo segue até o dia 19 de janeiro. O procedimento deve ser feito na sede do CEESP, no Centro de Patos, mediante a apresentação dos documentos pessoais e número de matrícula.

Também foi divulgado o período das matrículas acadêmicas. De 23 a 31 de janeiro o Sistema Studus estará aberto para que os alunos façam o cadastro e a organização de disciplinas e horários. O cadastro é fundamental para que haja o lançamento de notas e o acompanhamento acadêmicos durante o semestre.

As aulas do semestre letivo 2017.1 iniciarão no dia 1º de fevereiro. Quem pretende interromper o curso ou adiar o pagamento de alguma disciplina, tem até o dia 23 de março para solicitar o trancamento.