Notícia

INSTITUCIONAL

DCE recebe solicitações de Carteira de Estudante. Emissão é feita na hora

25 de Agosto de 2017 ASCOM

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) das FIP segue recebendo solicitações para emissão das Carteiras de Estudante 2017. O documento é uma identificação para os alunos e garante o acesso a muitos direitos. De acordo com o presidente do Diretório, João Batista, “o trabalho é contínuo é contínuo e visa atender não só os estudante4s da graduação, mas também quem está matriculado na Pós-graduação”.

Os pedidos podem ser feitos na sede do DCE, localizado na Unidade I da Faculdade. Quem preferir a comodidade da internet, pode acessar o site Carteira Estudante Legal, preencher o formulário e imprimir o boleto. O investimento é de 20 reais e pode ser pago no próprio DCE.

A sede do diretório funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 18h às 21h. Aos sábados, o DCE atende aos alunos da Pós-graduação FIP, com plantão das 8h30 às 11h. A emissão da carteira é feita na hora, e o estudante já sai com a identificação estudantil em mãos.

Ainda de acordo com João Batista, “é importante que os alunos das FIP façam a solicitação da carteirinha no DCE da Instituição, que é um órgão de credibilidade. A carteira sai com a marca da Faculdade, um reforço a mais na segurança e na validade do documento”.

Com a Carteira, os alunos garantem o direito do pagamento de meia-entrada em cinemas, espetáculos teatrais, esportivos, musicais e de lazer. Ele também permite viajar pagando apenas a metade da passagem, além de ser uma identificação pessoal, útil em diversas situações.

© 2016 Faculdades Integradas de Patos

Rua Horácio Nóbrega, s/n Belo Horizonte, Patos-PB
CEP 58.704-000, Contato: (83)3421.7300 - 3421.8100