Notícia

TODAS

Cursos das FIP promovem ação social na ONG Operação Resgate

03 de Maio de 2017 ASCOM

Com o intuito de promover saúde e oferecer serviços as crianças e adolescentes da ONG Operação Resgate, localizada no bairro Nova Conquista (Multirão), foi realizada nesta terça-feira (02) uma ação social educativa, promovida pelos cursos de Odontologia, Educação Física e Psicologia.

Para o organizador do evento, Osorio Queiroga, além de despertar o cuidado com a saúde, o  momento também foi oportuno para que as pessoas que receberam os serviços se sentissem inclusas na sociedade.

“Estamos contribuindo para um processo de inclusão. A intenção é que essas pessoas se sintam como futuros cidadãos brasileiros, que possam ter uma contribuição, uma participação na sociedade. E para isso, estamos participando de um processo de saúde e educação, procurando oferecer uma qualidade de vida para todos”, comentou.

O encontro possibilitou um contato direto dos acadêmicos com o público jovem, transmitindo conhecimentos para aqueles que ainda estão crescendo na vida e em busca de oportunidades. 

Foram realizadas palestras, atividades lúdicas, orientação sobre escovação e outras ações inerentes aos benefícios da saúde e educação.

© 2016 Faculdades Integradas de Patos

Rua Horácio Nóbrega, s/n Belo Horizonte, Patos-PB
CEP 58.704-000, Contato: (83)3421.7300 - 3421.8100