TECNÓLOGO EM RADIOLOGIA

Curso de Radiologia oferecerá minicursos para estudantes e profissionais da área

27 de Março de 2018 ASCOM

O mês de abril está chegando e junto com ele muitas novidades na FIP. Entre as boas novas estão os minicursos que serão oferecidos através do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia. Por meio do “Abril Radiológico” os estudantes e profissionais poderão aperfeiçoar e expandir os conhecimentos. Os encontros estão marcados para acontecer nos dias 05, 19 e 20 de abril.

Os três cursos de curta duração ofertados são: Métodos de Contenção para Exame Radiográfico em Pequenos Animais; Criando o currículum Lattes e Plataforma Brasil: os primeiros passos de uma pesquisa; e Uso da Irradiação Gama na Conservação de Alimentos e Segurança Alimentar: Uma visão teórico - Prática.

Os ministrantes dos minicursos possuem experiências e estão prontos para compartilhar com os participantes. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na coordenação do curso. O investimento para participar é de R$ 10,00. Os minicursos não são voltados apenas para acadêmicos da Faculdade, mas também para qualquer profissional de Radiologia que tenha interesse.

Saiba mais informações