Notícia

DIREITO

Curso de Direito FIP é destaque mais uma vez no Exame da OAB

02 de Julho de 2018 ASCOM

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou dia 29 de junho o resultado do XXV exame. A FIP obteve destaque com grande índice de aprovação entre as melhores instituições particulares de ensino superior da Paraíba.

“Foi um prazer enorme e uma realização pessoal ver meu nome naquela lista e saber que todo meu esforço por meses estudando bastante foi recompensado. Externo meu agradecimento a minha faculdade e a minha família por todo apoio”, afirmou Talita de Araújo, aluna concluinte do curso.

Além de ser condição imprescindível para se advogar, a carteira da OAB também é demandada para prestar concurso em diversos cargos públicos, como Procurador do Estado e Advogado da União. 

Segundo o coordenador do curso de Direito, o professor André Gomes, “É com grande alegria e satisfação ver nossos alunos aprovados em mais um exame da OAB de forma tão significativa. Esses resultados nada mais são, do que a demonstração de um esforço e empenho coroado por toda contribuição docente. Dessa forma parabenizo a todos”.  

Para a FIP, a aprovação não foi nenhuma surpresa, pois o curso de Direito possui uma estrutura curricular que procura privilegiar a interdisciplinaridade, permitindo que o curso seja adequado às exigências econômicas, sociais e políticas, acatando as necessidades regionais, bem como as nacionais, proporcionando ao estudante o conhecimento do Direito nas mais diversas áreas.

 

© 2016 Faculdades Integradas de Patos

Rua Horácio Nóbrega, s/n Belo Horizonte, Patos-PB
CEP 58.704-000, Contato: (83)3421.7300 - 3421.8100