COOPEX

COOPEX Lança Edital retificado para Seleção de Projetos 2017

16 de Junho de 2017 ASCOM

A Coordenação de Pesquisa e Extensão das FIP (COOPEX) divulgou o Edital Retificado Permanente de Seleção de Projetos 2017. O documento é direcionado aos professores com regime parcial ou integral da Instituição. Os interessados devem apresentarem propostas de sua autoria, no âmbito das atividades da Faculdade, baseado nos termos estabelecidos no Edital.

Os projetos poderão ser executados em caráter voluntário com outras instituições como: escolas, hospitais, clínicas, centro de educação, mediante autorização das partes envolvidas. A participação dos alunos nos projetos deverá ser de caráter voluntário. A COOPEX disponibilizará o certificado de participação dos alunos.

A COOPEX fomenta o desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão. As linhas de pesquisa estabelecidas no Edital contemplam os cursos de Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, enfermagem, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Radiologia, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Veja o Edital