ODONTOLOGIA

Clínica escola de Odontologia da FIP oferece atendimentos em Patos

10 de Outubro de 2018 ASCOM

A Clínica escola de Odontologia da FIP realiza, uma gama ampla de atendimentos odontológicos para a comunidade de Patos e região. Os serviços são prestados por profissionais que cursam pós-graduação e alunos de graduação supervisionados por professores. A unidade também possui projetos especiais, destinados a públicos específicos, como adolescentes, idosos, gestantes e crianças

São serviços dentários tais como: Restaurações; Cirurgia Oral Menor – Extrações; Raspagem; Tratamento de Canal; Prótese Dentária; Aparelhos Ortodônticos e Implantes.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 18h às 22h. Os interessados devem comparecer à Sala de Acolhimento, na unidade I da FIP, rua Horácio Nobrega, S/N, bairro Belo Horizonte, onde podem efetuar o cadastro.