DIREITO

Carreiras Jurídicas será o tema da Aula Magna 2017.2 do curso de Direito

11 de Agosto de 2017 ASCOM

Dia 23 de agosto será realizada a Aula Magna 2017.2 do curso de Direito das FIP. O evento possibilitará uma integração entre os estudantes calouros e veteranos, além de uma troca de conhecimentos. O encontro será relacionado também ao dia do Jurista, comemorado dia 11 de agosto.

O tema abordado será Carreiras Jurídicas. Para debater sobre o assunto, foram convidados para uma mesa redonda, a Juíza Isabela Joseane, o Promotor Uirassu Medeiros e o Advogado Alexandre Oliveira. Os participantes irão enaltecer o ciclo de debates, expondo como é realizado o trabalho jurídico, cada um relatando suas experiências na área de atuação.

O momento está marcado para acontecer no Centro Cultural e Desportivo José Gomes Alves, às 18h30, com a presença do coordenador, André Gomes Alves, dando às boas-vindas aos calouros. Na ocasião, ainda será divulgado os nomes dos alunos selecionados para projetos de Pesquisa e Extensão.