Campanha lançada pela Faculdade quer saber dos alunos o que é “Viver FIP”

13 de Março de 2018 ASCOM

Fazer parte das FIP vai muito além de fazer um curso superior. A Faculdade apresenta aos seus estudantes um mundo de oportunidades. Oportunidades de crescimento pessoal e pessoal, perspectivas de um futuro promissor. Diante disso, nós queremos saber: “O que é viver FIP”?

A pergunta é o mote de uma campanha que pretende ouvir os alunos sobre a experiência de estudar nas FIP. Para respondê-la é muito fácil. Os estudantes que quiserem participar da campanha deve gravar um vídeo, de no máximo 10 segundos, no celular. É importante que a câmera esteja na horizontal. Depois de gravar, o vídeo deve ser encaminhado para o e-mail elenco@fiponline.edu.br.

O prazo para envio do vídeo encerra amanhã (14). Na quinta-feira (15) todo o material recebido será avaliado. Os melhores ganharão um entrada para o show de Carlinhos Maia, que acontecerá na sexta-feira (16) no ginásio das FIP.