ARQUITETURA E URBANISMO

Arquitetura publica lista de resumos aprovados para 5º SAU

09 de Julho de 2018 ASCOM

A comissão científica do Simpósio de Arquitetura e Urbanismo FIP (SAU) divulgou a lista dos resumos aprovados para a 5ª edição do evento. Foram aprovadas 58 propostas de trabalho nesta primeira etapa da seleção. Os alunos proponentes agora terão que transformar os seus resumos em artigos científicos.

Foi disponibilizada pela comissão organizadora um modelo de artigo a ser seguido pelos estudantes. Feita a adaptação, os artigos deverão ser encaminhados para a comissão científica, que fará uma nova avaliação. O prazo estabelecido para envio dos artigos finalizados vaia até o dia 19 de agosto.

Este ano o Simpósio de Arquitetura e Urbanismo FIP traz como tema “Sertão, sustentabilidade e resistência”. O evento busca promover o conhecimento científico, bem como discutir o significado de teoria e prática dos diversos eixos da sustentabilidade, recursos hídricos e regionalidades na Arquitetura e Urbanismo do semiárido.

Lista de Resumos Aprovados.

Modelo de Artigo - Word