Alunos FIP têm 10% de desconto por antecipação de matrícula

20 de Junho de 2018 ASCOM

Começou a temporada de renovação de matrículas. Diante disso, a FIP está oferecendo desconto por antecipação de matrículas aos alunos veteranos. A ideia é proporcionar aos acadêmicos o desconto de 10% para quem pagar dentro do prazo estabelecido, que é de 15 de junho até 16 de julho.

A antecipação da matrícula, além de fazer bem para o bolso, ajuda aos estudantes que planejaram viajar durante as férias. Eles poderão aproveitar os dias de folga sem se preocupar com a correria do retorno do semestre. A iniciativa da FIP é também uma forma de evitar tumulto nos dias que antecedem o retorno das aulas, período em que a maioria dos alunos efetuam a matrícula.

Para renovar, os acadêmicos devem procurar o setor financeiro da Instituição, na sede do CEESP, Rua Floriano Peixoto, 223 Centro - Patos PB, em horário comercial. O procedimento envolve a assinatura do novo contrato de matrícula e o pagamento da taxa, à vista ou no débito automático, com desconto para quem aproveitar a antecipação.