Notícia

EDUCAÇÃO FÍSICA

Aluno de Educação Física participará de campeonato Internacional de Jiu-Jitsu

19 de Abril de 2017 ASCOM

Matheus Gadelha, aluno do 7º período de Educação Física nas FIP, é natural de Caicó (RN), tem 22 anos e é lutador de Jiu-Jitsu. O jovem que tem um grande talento, já participou de vários campeonatos pelo país e ostenta importes títulos.

Realizando treinamentos frequentes, o lutador busca se adequar as normas exigidas para participar da competição. Para isso, ele frequenta a academia FitFitness, praticando exercícios físicos que são importantes para sua performance durante a luta, além de manter o foco nos treinos da arte marcial, juntamente com alunos das FIP.

O apoio oferecido pelas Faculdades Integradas de Patos é de suma importância para carreira do estudante. Apoio este através das Clínicas de Fisioterapia, Nutrição e Odontologia com acompanhamento profissional. A Instituição ainda disponibiliza uma contribuição financeira mensal, através de uma bolsa de estudo, servindo também de incentivo para que Matheus participe de outras competições.

“Pra mim é muito gratificante, até porque estou levando o nome de uma Instituição de alto nível. Cada vez que eu represento tenho os melhores resultados. É muito bom ter o apoio e carregar o nome das FIP no peito”, comentou Matheus Gadelha.

Nos dias 6 e 7 de maio, Matheus disputará mais um campeonato “Salvador Fall International Open IBJJF Jiu-jitsu Championship”, evento promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).

© 2016 Faculdades Integradas de Patos

Rua Horácio Nóbrega, s/n Belo Horizonte, Patos-PB
CEP 58.704-000, Contato: (83)3421.7300 - 3421.8100