TODAS

Aluna que teve história contada no SBT recebe bolsa de estudos das FIP

17 de Fevereiro de 2017 ASCOM

No dia 7 de fevereiro de 2017 as FIP entregaram uma bolsa de estudos para a aluna Kátia Vitória do terceiro período de Direito.  A bolsa foi oferecida após Kátia e sua mãe terem suas histórias contadas no programa da Eliana, no SBT, dia 30 de outubro de 2016.

As FIP se sensibilizaram com a situação vivida por elas, e de imediato se prontificaram em contribuir para a finalização da graduação da estudante. O Diretor-Presidente João Leuson Palmeira comentou sobre sua satisfação em está contribuindo para a formação da aluna. “Depois de toda situação mostrada, estamos muito satisfeitos por está entregando essa bolsa. Esperamos que ela possa fazer um curso de boa qualidade, e que possa aproveitar da nossa estrutura e realizar o seu sonho” , finalizou.

O coordenador do curso de Direito, André Gomes, esteve presente no momento da entrega, expressando sua alegria em ter colaborado também para a conquista da aluna.

As Faculdades Integradas de Patos se orgulham de ter alunos como Kátia Vitória, que buscam dia após dia ampliar conhecimentos e se tornarem profissionais de sucesso.