Abertas inscrições gratuitas para o segundo aulão preparatório para o ENEM

18 de Setembro de 2018 ASCOM

Estão abertas as inscrições para o segundo aulão do Fique Ligado, projeto da FIP que visa preparar estudantes do Ensino Médio que pretendem realizar a prova do ENEM. O exame acontecerá no mês de novembro. O aulão é totalmente gratuito.

O segundo dia de aulão será realizada neste sábado, 22 de setembro. Serão aplicados assuntos que abordarão temas com foco nas disciplinas de Português e Geografia, além de aulas de Redação.

Serão oferecidas 400 vagas para estudantes que estejam cursando do 3º ano e para quem já concluiu o Ensino Médio. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 21 de setembro, preenchendo um formulário online.

O aulão acontecerá a partir das 8h e terminará as 12h, no auditório Master das Faculdades Integradas de Patos. O Fique Ligado teve sua primeira edição realizada em 2017. Neste ano o evento teve início no dia 15 de setembro e será encerrado no dia 29 deste mês, totalizando três dias de aulões.

Inscreva-se agora!!!