Campina Grande - PB
...

Engenharia Civil

Bacharelado Noturno Mínimo de 5 e máximo de 7 anos

Perfil do Profissional

O profissional de Engenharia Civil é preparado para o mercado de trabalho, com conhecimentos permanentes, desenvoltura, iniciativa, capacidade analítica e espírito empreendedor. O profissional graduado no UNIFIP Centro Universitário, tem a capacidade de elaborar soluções para problemas de engenharia e de reconhecimento das necessidades da sociedade.

O bacharelado ministra ensinamentos fundamentais das ciências exatas e tecnológicas, com especialidades em todos os setores de aplicação da Engenharia Civil. Fazem parte do currículo, além das disciplinas recomendadas pelo MEC, outros componentes importantes para a inserção do profissional no mercado de trabalho regional, por exemplo, na área de recursos hídricos, de grande importância para nossa região semiárida. 

Como é o curso de Engenharia Civil do UNIFIP?

O curso de Engenharia Civil do UNIFIP Centro Universitário, tem o objetivo de contribuir com o processo de crescimento e modernização que vem ocorrendo no país nas últimas décadas. A graduação forma profissionais indispensáveis ao desenvolvimento eficiente das tecnologias ligadas à Construção Civil.

Como forma de conferir uma organização dos conhecimentos do curso, serão adotadas as linhas temáticas: Construção Civil, Estruturas, Geotecnia, Transportes, Recursos Hídricos e Saneamento.

Laboratório Matriz Curricular
Matrícula: R$ 1.988,00
Mensalidade: R$ 1.970,00
*Consulte condições de descontos
Turno: Noturno
Duração: Mínimo de 5 e máximo de 7 anos
Coordenador: Tibério Diniz
Email: [email protected]
Contato: (83) 3421-7300, Ramal 279
Faça já sua inscrição!

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande