Campina Grande - PB

Radiologia

Tecnólogo Noturno Mínimo de 3 e máximo de 4 anos e meio

Perfil do Profissional

O Tecnólogo em Radiologia é o profissional apto para a obtenção de Imagens em Radiologia (médica, odontológica, veterinária e industrial), Ultra-Sonografia, Radioterapia, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética e Medicina Nuclear. Atua com auxílio ao médico radiologista, como também nos séricos de radioproteção, manutenção e controle de qualidade de equipamentos radiológicos. Este profissional poderá gerenciar os serviços e procedimentos radiológicos, atuando conforme as normas de biossegurança e radioproteção em clínicas de radiodiagnóstico, hospitais, policlínicas, laboratórios, indústrias, fabricantes e distribuidores de equipamentos hospitalares. 

Os componentes curriculares do Curso de Tecnologia em Radiologia permite que o estudante se enquadre em um perfil Tecnológico atual, no qual o mercado de trabalho exige, possibilitando que o egresso do curso entre no mercado de trabalho capacitado para enfrentar os desafios que lhes são exigidos.

Como é o curso de Radiologia do UNIFIP?

O objetivo do curso superior de tecnologia em Radiologia do UNIFIP Centro Universitário, é de capacitar o estudante para o desenvolvimento de competências profissionais que se traduzem na aplicação, no desenvolvimento e na difusão de tecnologias, na gestão de processos de produção de bens e serviços na criação de condições para articular, mobilizar e colocar em ação conhecimentos, habilidades, valores e atitudes para responder, de forma original e criativa, com eficiência e eficácia, aos desafios e requerimentos do mundo de trabalho.

Clínica Escola Matriz Curricular
Matrícula: R$ 908,00
Turno: Noturno
Duração: Mínimo de 3 e máximo de 4 anos e meio
Coordenador: José Bruno da Silva Leite
Email: [email protected]
Contato: (83) 3421-7300, Ramal 280
Faça já sua inscrição!

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande